quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Natal chegando, cadê a magia?


pqp, sérião cara... eu esperei o ano todo pra isso? Não tem quase nenhuma casa enfeitadinha e ninguem ta preocupado com o fato de que o natal ta chegando, só sabem pensar em dinheiro e trabalho. E pelo que parece, dia 24 não vai ser nem um pouco magico também. Igual sempre, primeiro eu vou na igreja, depois venho pra casa, a gente janta e abre os presentes (meus pais abrem né? eu e minha irmã ja ganhamos -'- ah, aliás.. nem contei, ganhei uma bateria igual à do Ringo, morram!) e eu como chocolate até não poder mais (e lá se vai a minha nova barriguinha bonitinha que eu consegui depois de 3 dias sem comer quase nada, rs). Depois disso eu fico com dor de cabeça de tanto comer chocolate e vou pra cama cedo. Acordo de madrugada e fico rolando na cama. UAU, que aventura! -.- Eu só queria que as pessoas voltassem a comemorar o natal como ele deve ser: toda a família reunida, com um papai-noel pra enganar as criancinhas ): Pelo jeito quem vai aparecer nesse natal é o Jack Skellington!

sábado, 5 de dezembro de 2009

Moda


oi jentiiiiiii -n hoje eu vou falar sobre moda pra vxs miguxos -n(2). enfim, n tinha sobre oq postar entao vai isso msm.
Bom, vou dar algumas dicas :BB
1- Não seja igual aos outros, invente você mesmo sua própria moda
2- Quem disse que a gente precisa de roupa nova? pegue aquela blusa velha e desbotada no fundo da sua gaveta, aquela calça jeans larga e rasgada e um all star normal e saia na rua assim mesmo! Você vai se sentir confortável, e pode ter certeza que não vai estar feia. ps: não estou incentivando ninguem a virar grunge, ok? é só uma ideia, rs.
3- Coz alto e meia-calças coloridas estão na moda, mas cuidado pra não exagerar. Se for usar uma meia-calça colorida, não use mais nada berrante! fica feio e arde o olho só de olhar. Já o Coz alto combina com quase tudo, principalmente com uma blusinha simples e sem estampa :D
4- Uma calça jeans skinny combina com tudo, (Y)
5- Uma blusa branca tambem, rs.
6- Camisetas engraçadas e criativas são perfeitas.
7- Estampa com estampa fica brega. Colorido demais também.
8- Vista-se de acordo com a sua personalidade. Se você gosta de rock, não vá sair por aí com um top cor-de-rosa e uma mini-saia.
9- Ah, falando nisso... cuidado para não parecer vulgar. Roupas muito curtas ou decotadas não são bem-vistas, portanto, comporte-se!
10- Não leia manuais dizendo o que você deve usar e o que não deve usar. Incluindo esse aqui ;)

ps: um site muito bom pra você se inspirar em looks é esse aqui:
www.lookbook.nu
ps do ps: não vá copiar, peloamordedeus.

sábado, 14 de novembro de 2009

Criatividade *-*


oioi, demorei mas postei -s enfim, nao tinha sobre oq postar, e eu resolvi postar sobre criatividade.
Ao contrário do que muitos pensam, criatividade não é uma coisa que "ou você tem, ou você não tem", uma pessoa nunca nasce criativa, ela aprende a ser. Ou pelo menos foi assim comigo... hm. enfim, eu acho que voce sempre tem chances de ter novas ideias, só não aproveita essas chances... por exemplo: você ta lá conversando com alguem e essa pessoa fala "vai cuidar do seu umbigo", pronto... uma ideia genial! você pode tirar uma foto (que é o meu caso) cuidando do seu umbigo (no sentido literal) õ/ FDHSUAHFDU :B (não roubem essa ideia, ela é minha :xx). Enfim, uma ideia pode surgir a qualquer momento, você só precisa estar sempre atento :B' ah, e não podemos esquecer que a cópia é a maior inimiga da criatividade U_U' nunca copie algo de alguem, pode até se inspirar, mas nunca, nunca mesmo copie! Tudo bem que às vezes a tentação é grande e a gente acaba copiando, mas evite sempre que possível e, caso copiar, admita que a idéia não foi sua.
acho que é isso :}' bjsbjs *:

domingo, 18 de outubro de 2009

ps:

descobri hoje que meu primeiro post não teve titulo *: FUDHSAFUDS

Música


bom, fiquei um bom tempo sem postar, né... mas ao contrario do que geralmente acontece, não, eu não esqueci do blog FDUSHAU eu só não sabia sobre oq postar ):' mas enfim, resolvi postar sobre musica. Música é uma coisa muito polêmica, porque todo mundo sempre quer que todos gostem do mesmo estilo que o seu, além de que, quando voce mora em um lugar que todos gostam de um tipo de musica e voce não, voce tem que aguentar aquele barulho na sua orelha o dia inteiro, né? Um saco isso, eu sei. Outra coisa que causa polêmica, é a PIRATARIA: todo mundo sabe que é proibido, mas ainda assim compra CD pirata, ou até mesmo baixa arquivos da internet. Mas tambem, pra quê deixar os CDs originais tão caros? ¬¬ rs. mas então, eu vo falar sobre cada estilo x)'

Rock: vou começar com o melhor, na minha opinião *-*' Rock é um termo que abrange vários estilos de musica, já que pode ser dividido em vários estilos (glam rock, hard rock, punk rock, rock psicodélico e até mesmo, ainda que grande parte dos rockeiros não admita, o atual EMO), e cada estilo tem uma forma de tocar e de se vestir. Os principais instrumentos utilizados no rock são a guitarra, o baixo e a bateria, além de, é claro, o vocal.

Funk: na minha opinião, o mais repugnante dos estilos, mas enfim... tem gente que gosta né? :B' Bom, históricamente falando, o funk é caracteristico da musica negra norte-americana, mas atualmente não é bem assim né? Como eu não achei muita coisa na wikipedia (UFDSAHUSFD) eu vou falar o que eu sei x)' enfim, o funk atualmente é um estilo de musica que geralmente é adorado pela classe baixa (sem preconceito, é) e que toca em bailes onde as pessoas se esfregam e fazem coisas obscenas enquanto dançam FDUSHAUFSD (funkeiros, por favor, não me matem).

Sertanejo: Bom, esse estilo pode ser dividido em dois grupos, o sertanejo de raiz e o sertanejo universitário. O de raiz, fala sobre coisas do 'sertão', e tem duplas como "Chitãozinho e Xororó" e "Leandro e Leonardo". Já o universitário fala sobre coisas comuns do dia-a-dia, coisas que acontece com todo mundo (e as pessoas ainda comentam: "nossa, como eu me identifico com essa musica. ela é perfeita, parece que foi feita pra mim." ¬¬³³), e tem como principais representantes "Victor e Leo" e "Jorge e Mateus".

Psy Trance: É um estilo de musica eletrônica, com uma batida rápida e que algumas vezes difere da batida do techno por ter um alcance de freqüência um pouco mais alto além dos sons grave. Dentro da cena atual, a produção de música eletrônica é abundante e rica em qualidade, dividindo-se nitidamente em três fortes correntes principais: Full On, Progressive e Dark.
ps: esse pedacinho foi totalmente copiado e colado da wikipedia UDSAHUAFSDHFAUDSHFA.

Pop: Preguiça de falar sobre o pop, mas enfim. É um gênero musical que não apresenta um ritmo específico, mas um sistema de valores que envolve espetáculo no palco, moda visual e empatia entre o público juvenil. Algumas cantoras pop, chamadas por muitos de "divas pop", são: Madonna (a rainha do pop), Britney Spears (a princesa do pop) e Christina Aguilera (a menina da voz de ouro, que não significa porra nenhuma :B). Mas o pop não é só formado por mulheres, temos tambem Michael Jackson (o rei do pop, que por sinal, não está morto /dik) e Justin Timberlake (o principe do pop). Como voces podem ver, o pop é considerado uma 'família real', e você, fã desse estilo musical, é apenas um plebeu que não significa porra nenhuma *: UDASHFUSADHFUS brinks, bjs *:

sábado, 3 de outubro de 2009


Bom, esse é o primeiro post do blog, e eu pensei: nada melhor que começar um blog falando sobre aquilo que todo mundo ama né? então ta ai, um post sobre wayfarer.
Pra quem não sabe, wayfarer são aqueles óculos enormes e meio quadrados, que eram moda nos 80's e agora estão de volta junto com os cabelos e roupas típicos da mesma época. São várias cores e tamanhos pra você escolher, desde o tradicional preto básico até o amarelo ou quadriculado. Muitos famosos já estão usando, como a Amy Winehouse, Demi Lovato, Paris Hilton, Robert Pattinson e até a Lady GaGa. E o melhor de tudo é que nem é tão caro assim, em torno de 150 reais, o original da chilli beans. eu já comprei o meu, e voce? (: