
hm, assunto extremamente polêmico, ADORO! eauiheaiu. enfim, a legalização da maconha é um assunto que tem feito bastante sucesso ultimamente, e eu, particularmente, sou a favor. Não porque eu sou maconheira ou alguma coisa do tipo, mas porque eu pesquisei sobre o assunto e formei minha opinião. Raciocinem comigo: a maconha é uma droga extremamente leve (mais leve do que o álcool e o tabaco) e pouco viciante, além de ser pouco provável que alguém tenho uma overdose por causa dela. Legalizando-a, os "viciados" não precisarão ir até um ponto de drogas para consegui-la, assim diminuindo o contato deles com drogas mais pesadas e consequentemente diminuindo a vontade de experimenta-las. Como será mais fácil para adquirí-la e vendê-la, ficará mais barata, diminuindo assim a necessidade de dinheiro pra comprá-la e então diminuindo a quantidade de roubos. Isso sem contar que a maconha tem propriedades medicinais, e já é legalizada para esses fins em diversos países. Uma vez eu lí uma entrevista de um médico dizendo que suas pacientes idosas ligavam pra ele dizendo que estavam cansadas de comprar a droga com traficantes. Sei lá, eu acho que devia legalizar, até por que a proibição não ta funcionando direito mesmo ._. Sem contar que aqueles que querem a legalização não vão desistir até conseguirem o que querem, entao legaliza essa porra logo e vão tudo pra puta que pariu. adeus :*

